Candidatura de Arnaldo é indeferida

Arnaldo Vianna, candidato do PDT à prefeitura de Campos, está em maus lençóis com a justiça. Leiam o e-mail enviado pela assessoria de imprensa do TRE sobre a nova decisão a respeito da candidatura dele: “O Colegiado do TRE-RJ indeferiu, nesta quinta-feira (04), a candidatura a prefeito de Arnaldo França Vianna (PDT), em Campos dos Goytacazes, por ser um gestor público com as contas reprovadas no TCE e TCU. O registro de Arnaldo Vianna havia sido negado pela juíza da 100ª Zona Eleitoral, Márcia Alves Succi, por ter seis decisões de rejeição de contas no TCU. Ele alegou ter obtido efeito suspensivo contra uma das decisões, mas, por unanimidade, o Colegiado do TRE-RJ considerou o argumento insuficiente para liberar o registro, em face das outras cinco reprovações”. Cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

2 comentários:

Jane Nunes disse...

Esclarecimento ao Povo Campista
A decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro apenas repete o que ocorreu em 2006: exatamente como antes, Arnaldo Vianna também teve seu registro indeferido e somente o Tribunal Superior Eleitoral é que garantiu ao então candidato o registro, a diplomação, a posse e o exercício do cargo de Deputado Federal pelo Estado do Rio de Janeiro e pelo Município de Campos dos Goytacazes.

ARNALDO VIANNA continua candidato, irá fazer sua campanha normalmente, inclusive, no rádio e televisão, e seu nome e fotografia estarão inseridos na urna eletrônica, prerrogativas asseguradas pela legislação eleitoral e pelas resoluções do Tribunal Superior Eleitoral.

Arnaldo Vianna tem certeza e confiança que o Tribunal Superior Eleitoral irá garantir a soberania do eleitorado campista que, novamente, irá escolher seu nome para Prefeito do Município: ora, tal como ocorreu na eleição de 2006, a Justiça Eleitoral em Brasília irá assegurar a validade do resultado da eleição.

Para tanto, os Advogados de Arnaldo Vianna já preparam o recurso para o Tribunal Superior Eleitoral.


Atenciosamente,

Paulo Roberto Visela Arêas

Representante da Coligação Coração de Campos.

Leonel disse...

Resumindo: os "juizes nossos amigos" mais uma vez vão livrar a cara de Arnaldo lá em Brasilia. Viva a corrupção. Dá nojo viver num pais deste.