Onde mesmo?

Parece piada, mas o clássico campista entre Goytacaz x Rio Branco, remarcado para amanhã, às 15 horas, ainda não tem local definido. E olha que estamos a 24 horas e 20 minutos do apito inicial para a bola rolar. Os dirigentes do Goytacaz tentam liberar o estádio Ary de Oliveira e Souza, vetado na sexta-feira à noite para receber o jogo - anteriormente programado para sábado passado. A outra possibilidade é a partida ser realizada no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. Assim fica difícil até torcer.

5 comentários:

CAMBUCITROS disse...

São 16:18 e o jogo vai mesmo ser em Cardoso Moreira, conforme a FFERJ. Acho isso vexamatório para a cidade de Campos, que sempre foi a referência para as cidades pequenas das cercanias. Aperibé tem jogo, Italva tem jogo, Cambuci tem jogo e Cardoso Moreira tem jogo até para um clássico campista. é de envergonhar.
abração.

Álvaro Marcos Teles disse...

Obrigado pela informação. Realmente é lamentável.

Julião disse...

Esta primeira fase foi um periodo de teste para o Goytacaz entrosar os jogadores recentemente contratados. Ha males que vem para o bem. Estes jogos em estadios no interior servem para o Goytacaz ir se preparando para o que vem na segunda fase. Em Campos ou fora de Campos, GOYTACAMPEÃO (invicto)

Álvaro Marcos Teles disse...

Julião, o Goytacaz, por sua grandeza, não pode em hipótese alguma ficar de fora da elite do futebol carioca. É muito duro ver um Campeonato Estadual da Primeira Divisão com clubes sem nenhuma expressão e o Goyta de fora. Tomara que este realmente seja o ano da virada e que o alvianil chegue lá. Ao menos por enquanto, está mostrando força para isso ao superar todas as adversidades.

Leonel disse...

Álvaro, infelizmente os grandes adversários do Goytacaz não são os times adversários. Estes, tenho certeza que ele tira de letra. O grande problema é o "conchavo" com o time do presidente da Ferj (Bangu) e com os times de empresarios, que estão ai para ganhar muito dinheiro. Veja em São Paulo que tem um campeonato competitivo, se tem time de supermercado, time de faculdade, time de ex jogador de futebol, etc. Claro que não. No campeonato paulista, só os clubes tradicionais.