"We are Arnaldo"

Arnaldo Vianna, candidato do PDT à prefeitura de Campos, apresentou uma novidade em seu programa eleitoral gratuito de televisão exibido hoje. Cantores de Campos apareceram juntos, em estúdio, interpretando uma música de campanha. Deu para identificar alguns; Neiva Brasil, França, João Damásio, Sandro Bali e Jota Leoni. Pareceu inspirado em “We are the World”, canção que reuniu astros da música Norte-Americana em 1985 e que tinha Stevie Wonder à frente.

2 comentários:

Leonel disse...

Depois, estes mesmos cantores que hoje tentam nos enganar, ficam reclamando que só os cantores de fora recebem pelos shows (hiperfaturados)que fazem pra prefeitura. Tem mais é que levar calote mesmo pra largar de serem otários e pagar um micão daqueles na televisão.

Anônimo disse...

Gostaria de alertar a esta pessoa que fêz crítica aos cantores que foram ao ar participando do programa do candidato a prefeito Arnaldo Vianna,que são todos profissionais e que merecem respeito.Pois um profissional médico ou outro qualquer,não escolhe o seu cliente quando este trabalha honestamente e principalmente de forma profissional.PENA QUE VC É UM CAMPISTA QUE PENSA ASSIM,pois tenho certeza que já pagou várias vezes o sustento dos artistas de fora e nunca se quer consou o bolso pra prestigiar o artista local fazendo com que o seu próprio dinheiro circulasse na cidade gerando mais progresso e muito mais emprego.Na minha OPNIÃO vc É UM grannnnnnnnnnnnde CRÍTICO.....................