Sem noção

Sabe o Ibson, um jogador de marcação com alguma habilidade que joga no meio-de-campo do Flamengo? É um cara que entra-e-sai do time e nunca chegou a ser unanimidade nem mesmo na Gávea. Pois bem, hoje, 30 de setembro de 2008, esse rapaz dá uma declaração repercutida pelo site Globo.Com dizendo exatamente o seguinte: “Se até Zico foi vaiado, porque o Ibson não pode ser?” Bem, quem não conhece o Ibson, vai ficar sem conhecer no que depender do Ligação Direta. Aí ao lado, a foto de Zico. E, cá para nós, o nome de Zico não é para ser usado em vão. Passa a régua.

1 comentários:

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Amigo Álvaro,
sabe vc muito bem da minha paixão pelo nosso Botafogo. Mesmo tendo que aguentar coisas como Wellington Paulista, um atacante que não faz gol.
Mas sou acima de tudo um amante do futebol-arte. E dentre os jogadores brasileiros que vi jogar, Zico foi o melhor. Quantas e quantas vezes nosso Botafogo foi derrotado por causa dele??? Era até motivo para ser traumatizado...rsrs
Entretanto, quando vejo um jogador como esse meio campista mediano do Flamengo falar uma besteira dessa fico revoltado!!!!
Quem dera tivéssemos mais Zicos hj....de preferência no Botafogo!!!rsrsrs
grande abraço!!!!
E, precisando de algo, pode contar comigo!!!!