Nomes engraçados no horário eleitoral

Analisar os nomes de candidatos a vereador em Campos pode ser um exercício divertido. Tem de tudo um pouco. Alguns atrelam a identificação com o lugar onde moram; outros fazem relação com a profissão. Um grupo prefere adicionar uma característica física. E uma quarta parte utiliza apelidos até esdrúxulos. Do programa eleitoral exibido hoje, pincei essa lista aí abaixo.

Sandro de Serrinha, Geraldinho de Santa Cruz, Wilson do Esplanada, Romarinho de Custodópolis, Arialdo do Saraiva, Rogério do Eldorado, Betinho de Lagoa de Cima, Cirene do Santa Rosa, Ana Maria do Parque Guarus, Claudinho de Guarus.

Leley do Alambique, Adriano do Caminhão de Fossa, David do Sem Terra, Edilma do Sindicato, Liliane A Loira do Casarão, Toni Santander, Martinha do Liceu, Laédima do Mercado, Romário Taxista, Chiquinho da Honda, Amarinho Cobrador.

Serginho Bigode, Beto Cabeludo, Zé Careca.

Marcinho Pudim, Edinho Mamão, Marlene Tuzinha, Papinha, Dadá, Vick, Brilha, Zé do Povo, Cicinho, Lelé, Meu Rey, Jocimar Rocha Esse é Bom D +, Penha Fé e Esperança, JJ Pigrassi, Tiquinho Lopes, Mauro do Passe Livre, Jorginho Pé no Chão, Tia Val.

0 comentários: