Mocaiber sumiu do mapa

Ultimamente pouco ou praticamente nada tem se ouvido falar no ex-prefeito de Campos, Alexandre Mocaiber. Perguntar não ofende: por onde andaria ele?

6 comentários:

Caolho Federal disse...

Soube que ele foi pro exterior, quem disse não falou pra onde...Europa ou EUA?
Onde estará ele?

Centro disse...

Álvaro meu caro,
não sei se contribuirei bem com a investigação pertinente do blog. Na semana passada passamos um pelo outro na frente da agência do Bradesco, que por sua vez é quase vizinha dele. Ou foi um dia. É difícil saber aonda moram os políticos - fora do período eleitoral. Exceção aqui é Anthony/Rosinha que moram na Lapa, na Saturnino Braga.
Zezé Barbosa, ali naquela rua da Secretaria de Meio Ambiente, em Guarus.
Bom, nosso ex-prefeito trajava calça jeans quase justa - daquelas que conseguem sair da loja já meio velhas - camiseta e óculos escuros. Mas não muito. Deu pra ver os olhos. Barba feita e uma cara tranquila de quem não deve nada a ninguém

Álvaro Marcos Teles disse...

Sensacional, caríssimo Antônio!

Roupagem disse...

Semana passada eu fui ao Sagritos, no antigo Mineiro Maneiro, e ele tava lá com mais algumas pessoas! Com certeza gastando o meu, o seu, o nosso dinheiro!

Mas como aqui acaba tudo em chuvisco...

álvaro, dê uma olhada no meu blog!

Abraços!

Bruno disse...

Acho que o endereço foi errado!

www.brunobuexm.com

Álvaro Marcos Teles disse...

Grande Bruno! Bom de reencontrar, camarada. Rapaz, seu site é muito bacana. Coloquei um post sobre isso hoje, dia 28 de abril. Um abração e sucesso pra ti.