Goyta joga para espantar a crise

Foto: Álvaro Marcos
Em meio a turbulência causada pelas saídas do gerente de futebol Célio Silva, do supervisor Romeu Balducci, do preparador físico Tiago Maldonado e do técnico Nei Silva, o Goytacaz volta a campo hoje. Pega o Olaria, às 15 horas, na Rua Bariri, Rio de Janeiro. O treinador, interino, será Charles Almeida, que comandou a equipe nos três últimos jogos da Segundona no ano passado. Ele já vinha atuando no clube nesta temporada como auxiliar.

A maior novidade na equipe é a estréia confirmada do atacante Valdiram, cuja documentação está em ordem na Federação. O meia Tenório está machucado e Jean será recuado para a entrada de Valdiram na frente, ao lado de Róbson.

Charles promoveu outras alterações na equipe. Como Schneider não tem condições clínicas de entrar em campo, o volante Flávio Pinto será deslocado para a lateral direita no lugar de Marcos Basílio (titular no empate com o Sendas, sábado passado). Com isso Índio ganha uma oportunidade no meio-de-campo. Do outro lado, na lateral esquerda Hamílton volta de suspensão na vaga de Márcio Martins.

O time; Fernando, Flávio Pinto, João Carlos, Max e Hamílton; Índio, Leandro Leite, Jean e Rondinelli; Valdiram e Róbson.

0 comentários: