Web Rádio do Clube de Astronomia

Novidade bacana. Entrou no ar hoje a Web Rádio do Clube de Astronomia Louis Cruls. Para acessá-la, clique aqui. No site do Instituto Federal Fluminense (IFF) há o seguinte texto sobre o assunto:

Foi lançada hoje a rádio web Astronomy, a rádio oficial do Clube de Astronomia Louis Cruls. A rádio tem como objetivo a divulgação e o ensino da Astronomia e da Astronáutica. É a primeira rádio web somente dedicada a essas áreas.

Em comemoração aos 40 anos da Apollo 11 , estamos transmitindo audios originais da missão. Também fazem parte da programação, os programas "Um Passeio pelo Céu" e "Teto Estrelado" (programa sobre planetários apresentado por Jônatas Duarte).

Em breve, também serão exibidos os programas "Protegendo a Terra", "Astronomia Criativa" e "Clubinho de Astronomia" (programa especial para crianças). Em agosto será lançada a primeira radio novela sobre Astronomia e Astronautica. Nesse período experimental o restante da programação estará sendo ocupada por músicas relacionadas à Astronomia e à conquista espacial.

0 comentários: