Humor também em Macaé

Foto: Divulgação
Tem comédia também no Teatro Municipal de Macaé. Hoje à noite, em cartaz a peça "Dois de paus". Leia matéria da Secretaria de Comunicação sobre o assunto:

Gargalhadas, risos, momentos de descontração e alegria. Tudo isso está reservado para quem for assistir à comédia “Dois de Paus”, que está em cartaz no Teatro Municipal de Macaé, nesta sexta-feira (24), às 20h30, em exibição única, com ingresso a R$ 30. Com dois atores - André e Felipe Sobral, de 34 anos - que são gêmeos, a peça mostra diversos quadros nos quais há alusão a fatos cômicos e engraçados que apenas ocorrem na vida de irmãos idênticos fisicamente.

A peça originou-se da ideia de se montar algo que mexesse nesta temática. A semelhança e a igualdade entre os irmãos, cujos laços são profundos, têm tratamento cômico em uma hora e trinta minutos. Como exemplo, o ator André Sobral cita o estilo “stand up comedy”, no qual os personagens falam deles mesmos. “A gente conta piadinhas que os univitelinos escutam em sua trajetória de vida”, lembra ele.

Esta encenação esteve em cartaz no Teatro Miguel Falabela (Rio), no Norte Shopping, nos meses de maio e junho últimos, tendo sido alvo de nota positiva na parte de cultura do jornal O Globo. André conta ainda que em 1986, com 11 anos, ele e seu irmão Felipe vieram da cidade do Rio de Janeiro, com sua família, para morar em Macaé. “Na época tivemos aulas em cursos livres de teatro”, comenta.

0 comentários: