UENF adia aulas por causa da Gripe Suína

Marcado para a próxima segunda-feira, dia três de agosto, o reinício das aulas na Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF) foi adiado por tempo indeterminado por causa da Gripe Suína. Leia matéria publicada no site da instituição:

Atendendo à recomendação das Secretarias de Estado de Saúde e Defesa Civil (Sesdec), de Educação (Seeduc) e de Ciência e Tecnologia (Sect), a Reitoria da Uenf decidiu adiar, por tempo indeterminado, o reinício das aulas, que estava marcado para esta segunda-feira, 03/08. Foi adiada também a cerimônia de Colação de Grau que seria realizada no dia 12/08.

A determinação tem por objetivo evitar situações que propiciem aglomerações humanas, em virtude da epidemia de gripe H1N1. No caso da Colação de Grau, também será evitado o contato com pessoas de outras cidades que deveriam participar do evento.

Na próxima quarta ou quinta-feira (05 ou 06/08), a administração superior da Uenf deverá se reunir novamente para tratar do assunto. Espera-se a definição de novas datas para o reinício das aulas e da cerimônia de Colação de Grau.

0 comentários: