Riso garantido em Cabo Frio

Quer rir um pouco? Se você está pela Região dos Lagos, aí vai a dica: hoje tem espetáculo de humor no Teatro Municipal de Cabo Frio. Leia matéria abaixo, publicada no site da prefeitura:

Nesta sexta-feira, dia 24, o espetáculo CIA - Companhia dos Improvisadores Associativos, um projeto de comédia baseado em técnicas e exercícios de improvisação teatral na qual a platéia tem um importante papel na criação das cenas elaboradas, se apresentará no Teatro Municipal de Cabo Frio, às 21h.

O nome do espetáculo brinca com a agência americana de investigação CIA - Central Intelligence Agency, onde todo o elenco usa uniforme de detetive e o convidado de presidiário. Cada jogo tem um nome relacionado a algo policial. O público sempre verá um espetáculo diferente a cada dia.

O elenco é composto pelos atores André Jotha, Bruno Silva, César Valentin e Mariana Pimenta. Monayra Manon será a convidada especial. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). Mais informações pelo e-mail: andrejotha@hotmail.com.

0 comentários: