Elfe com vaga para serviços gerais

O efervescente mercado de trabalho em Macaé tem mais uma oferta disponível. Leia:

Elfe soluções em Serviços Contrata: Auxiliar de Apoio Operacional
Salário: R$ 511,00 VT + VR (R$ 13,95) + Plano Médico e Odonto Horário: 7 às 17hs - seg à sexta
Local: Bases da Petrobrás em Macaé
Trabalho realizado: Carga e descarga de mercadorias, serviços de apoio geral, serviços gerais.
Imprescindivel residir em Macaé.
Interessados devem enviar currículo para fernandacunha@elfe.com.br colocando no campo assunto o nome da vaga.

7 comentários:

Unknown disse...

tem vergonha de colocar um salario desse não.

Anônimo disse...

Esse sálario é uma vergonha

Unknown disse...

Eu trabalhei na Elfe 6 anos fui mandado embora só porque fiquei doente, ela não tem amor pelos empregados só gosta do trabalho do empregado.

Unknown disse...

que vergonha esse sário é uma vergonha

Anônimo disse...

eu já trabalhei lá 6 anos fui mandado embora e até hoje eu não sei porque.

Anônimo disse...

gente so trabalha quem esta precisando quem não esta né

Anônimo disse...

trabalhei um ano e sete meses e faz dois meses que não recebi meu fundo de garantia aqui na cidade rio grande camba de cenvergonha