Panfletagem sobre Gripe Suína em Macaé

Foto: Róbson Maia
Cem mil folhetos com explicações sobre a Gripe Suína começaram a ser distribuídos ontem em Macaé. Os panfletos têm versões em português, inglês e espanhol e estão sendo entregues em pontos estratégicos do município, como o aeroporto, a rodoviária e o calçadão do Centro da cidade. Uma das preocupações da Secretaria de Saúde é com possíveis casos durante a Feira Brasil Off Shore, de 16 a 19 de junho. De acordo com a organização, o evento deve atrair cerca de 40 mil pessoas de várias partes do mundo.

2 comentários:

Anônimo disse...

boa tarde eu sou de macaé e estou morando em campos mais tenho meus filhos ai em macaé gostaria de saber mais sobre essa gripe que está asustando todos nos e mais essa maneira que vcs estão avisando as pessoas com esses planfletos foi muito boa
mostrando que podemos nos previnir com fico muito felis em saber que estão alertanto a população . tereza

azevedo da cedae disse...

Gostaria de uma medida urgente da Pref de macaé contra a empresa macaense,pois moro em unamar e trabalho na CEDAE de macaé.Os õnibus estão transitando superlotados,pessoas espirrando,tossindo o tempo todo,muitos deles andam com as janelas com travas e o ar condicionado não funciona.Gostaria de uma fiscalização eficaz e porque não uma distribuiçao de máscaras pela própria empresa?Uma pessoa infectada com o vírus pode ocasionar uma contaminação em massa.