Solidariedade a idosos em Campos

Iniciativa muito bacana da JCI de Campos, até bem pouco tempo atrás conhecida como Câmara Júnior, e presidida pela psicóloga Luciane Mina. No sábado da semana que vem, dia 30 de maio, acontece mais uma edição do projeto "Almoço no Asilo". A partir das 11 horas da manhã, além da refeição, muitos integrantes da entidade vão levar carinho e afeto para os idosos do Asilo Monselhor Severino, em Campos. Além disso, também está em curso uma campanha de arrecadação de donativos para o Asilo, como colheres de sopa, fraldas geriátricas, utensílios de higiene pessoal e geral, roupa de cama e banho. Quem puder ajudar, pode obter mais informações pelo site da JCI. Basta clicar bem aqui.

3 comentários:

Aldrin Iglesias disse...

Legal, mas fico imaginando quantos idosos n precisariam estar naquele asilo.

Abraços
(é sempre bom saber de iniciativas como essas)

Thais de Maria disse...

Olá Marcos!
Estou como secretária nessa gestão da JCI e agradeço imensamente sua mobilização!

Realmente não é bom saber que eles precisam ficar lá. Melhor é imaginar que todos tem família e carinho até o fim da vida...mas as coisas não acontecem assim e por isso temos que nos adaptar à essa dura realidade e fazer o que podemos para ajudá-los.

É só procurar um membro da JCI Campos para doar! Ou então comparecer dia 30, no Asilo Monsenhor Severino, com as doações, às 11 horas! Nós estaremos lá!

Obrigada novamente Marcos!
Nessa segunda dia 25, nossa querida companheira Luciane vai fazer uma palestra às 20h na sede da JCI Campos, falando sobre a instituição. Você é nosso convidado!
Estaremos te aguardando!
Abraços!

Bruno Magno disse...

Olá! Sou membro da JCI e fico feliz com a divulgação do evento através do Blog. Só gostaria que fosse feita uma retificação do local. O projeto do almoço e doação acontece no dia 30 de maio no Asilo Monsenhor Severino.
(Beira valão em frente ao McDonald´s)

Abraços