Primeiro aniversário do Ligação Direta

É com grande orgulho que escrevo este post: hoje, dia 21 de maio de 2009, o Ligação Direta completa seu primeiro ano de existência. Tudo começou dia 21 de maio de 2008, comigo e o companheiro Luiz Costa. Infelizmente ele precisou se afastar algum tempo depois por conta de compromissos profissionais que exigiam dedicação exclusiva. Neste primeiro aniversário contabilizamos mais de 1,3 mil postagens. Quero agradecer muito a todos que direta ou indiretamente ajudaram a construir essa difícil empreitada. Vamos que vamos!

7 comentários:

Ana Paula Motta disse...

Parabéns, Álvaro!!! Esse foi um dos primeiros blogs que comecei a ler diariamente e um dos primeiros a me apoiar quando criei o meu Todos os Sonhos de Abril.
Você merece o sucesso desse espaço pois sempre alia competência e profissionalismo com carinho e lealdade com os amigos. Um abração

Álvaro Marcos Teles disse...

Valeu Aninha! Muito obrigado pelas palavras. Beijão pra ti.

Luiz Costa disse...

Saudades de ti, querido Alvinho...

Luciane Mina disse...

Parabéns Meu Querido, apenas os que persistem, colhem! Que você possa prosseguir e assim auxiliar no processo de informação de muitos, é um campo sensível mas de extrema valia na força de um povo.
DEUS te abençoe.
Espero que possamos ter muitas oportunidades de troca.
Luciane Mina

Álvaro Marcos Teles disse...

Valeu Luiz, valeu Luciane.

Anderson Luiz disse...

Parabéns, Álvaro! São pessoas como você que trazem a clareza e a opinião sempre segura e corrta. O seu blog é inspirador e inteligente. Meus parabéns. O seu sucesso já está na porta para entrar. Vai lá para abri-la. Um grande abraço!

Gustavo Rangel disse...

parabéns Álvaro, sigamos em frente e vida ao longa ao ligação, mumunha e outros que vierem...rsrsrsrs