Feira de Negócios em faculdade de Campos

A Universidade Salgado de Oliveira realiza uma feira de negócios entre segunda e quarta-feira da semana que vem, dias 11 a 13 de maio, na sede de Campos – que fica ali no Parque Tamandaré, ao lado do campo do Americano. Joseli Matias, assessora de imprensa da faculdade, divulgou a informação através do seguinte e-mail enviado ao Blog:

“Empreendedorismo, negociação e gestão de qualidade”. Esse é o tema da I Feira de Negócios da Universo, que será realizada entre os dias 11 e 13 de maio, nas dependências da Universo. Um iniciativa da coordenação do curso de Administração, o evento contará com a participação de dezenas de empresas de diversos segmentos e vários palestrantes.
O hall e a área externa da universidade serão tomados por estandes, onde as empresas poderão expor seus produtos e divulgar seus trabalhos, entre as 8h e 22h. No auditório e em diversas salas de aula, simultaneamente à exposição, serão ministradas palestras sobre empreendedorismo, negociação e gestão de qualidade.

— O objetivo do evento é disseminar e incentivar a prática do empreendedorismo e o conhecimento de negociações diferenciadas, assim como divulgar o funcionamento de vários segmentos. E a interação dos acadêmicos com essas empresas é de grande importância para a formação de profissionais altamente capacitados — ressaltou a gestora do curso de Administração, professora Leila da Silva.

0 comentários: