Eu sou duplamente desocupado

Matutei à beça sobre a afirmação categórica do presidente da Câmara de Vereadores de Campos, Nélson Nahim, de que blogueiros são desocupados. Demorei a responder por conta do extremo ócio ao qual me dedico ultimamente. Resolvi, depois de muito pensar, assumir minha condição de "faz nada". Isso mesmo, agora sou um vadio. Praticamente um malandro. Sinto orgulho desta nova posição social. Baterei no peito, sempre que perguntado sobre o que faço da vida. E direi, sem pestanejar: sou um desocupado ao quadrado. Afinal, tenho dois blogs. Esse aqui e também o Mumunha, especializado em esportes.

2 comentários:

Ana Paula Motta disse...

E eu,Álvaro, que tenho quatro? Sou uma ociosa de pai,mãe e madrinha,rs...
Um abraço ocioso

Álvaro Marcos Teles disse...

Outro, Ana.