Duelo de técnicos no clássico de hoje

Promete ser um bom jogo esse Botafogo x Vasco, já chamado pela grande imprensa de "clássico dos emergentes". De um lado, o campeão da Taça Guanabara com lugar garantido na final. De outro, um time que começou tropeçando nas próprias pernas e conseguiu se equilibrar. Em comum, as duas equipes têm técnicos estudiosos, minuciosos, extremamente preocupados com os detalhes. Entre os grandes, Botafogo e Vasco, até agora, mostraram o melhor futebol. Nada de sensacional, mas um pouquinho acima do nível exibido por Flamengo e Fluminense.

2 comentários:

m&i disse...

Não consegui ainda me convecer dessa verdade, que a mídia tenta me enfiar guela abaixo... de que o fogo e o vasco apresentaram "o melhor futebol" da TG.
Para mim o Botafogo foi o mais competente e o Vasco eu acho muito fraco.
Quem sabe hoje, seja uma ótima oportunidade para me certificar do contrário.

PS: Ainda não vi um futebol bonito, dado a fragilidade dos adversários. Nos clássicos não consegui tirar conclusões dado as circunstâncias dos jogos.

Álvaro Marcos Teles disse...

Ah, Mário, acho que Botafogo e Vasco estão um pouco melhor, sim. Mas só um pouquinho. O nível, no Rio de Janeiro, está muito baixo.