Vagas para promotor de eventos na...

Minha amiga Aucilene Freitas, especialista em Recursos Humanos, tem uma iniciativa bem bacana, já elogiada aqui no Blog: ela envia e-mails para todas as pessoas que conhece listando vagas disponíveis no mercado de trabalho as quais tem acesso. Em sua relação são incluídas oportunidades em Campos, municípios vizinhos, cidades de outras regiões do Estado, Rio de Janeiro, São Paulo, etc... Praticamente todos os dias recebo uma mensagem na minha caixa postal. A de hoje tem um anúncio muuuuuuuuuuito intrigante, que chamou minha atenção. Veja bem: procura-se promotores de eventos para trabalhar em... uma boate na Cinelândia, no Rio de Janeiro. Pô, logo na Cinelândia.... Se alguém se interessar, aí vão os detalhes:

RJ - PROMOTOR(A) DE EVENTOS - 5 VAGAS

Promotor(a) de eventos

Empresa de Promoção e Mídia de pequeno porte no Rio de Janeiro contrata para atuação no cargo de promotora de eventos (PROMOÇÃO DE EVENTOS EM BOATE NA CINELÂNDIA - CENTRO DO RIO DE JANEIRO)

Principais Atividades: Abordagem de pessoas no centro da cidade para divulgação do evento - Distribuição de material promocional - Abordagem no horário do evento para divulgação (NOTURNO)

Importantíssimo ter boa aparência, experiência em vendas ou em eventos e disponibilidade para trabalhar também a noite nos dias de eventos.

Salário fixo + Participação nos lucros + Ajuda de custo

Enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL e FOTO para rh@revistayeah.com.br

0 comentários: