O melhor jogo do Campeonato Carioca

Vasco e Botafogo confirmaram as expectativas e fizeram um jogão. Com direito a uma exibição de gala dos vascaínos, deixando os botafoguenses de quatro e enchendo de orgulho até aqueles torcedores que preferiram não mostrar o rosto - como este aí da foto, travestido de Shrek. A goleada serviu para mostrar duas coisas: a equipe do Vasco não é tão fraca como muita gente pensa e o Botafogo está longe de ser um grande time. No fim de semana, ambos estarão na Região dos Lagos. O Vasco fará o jogo mais aguardado da rodada diante do Boavista (líder do Grupo B), em Saquarema. E o Botafogo tentará juntar os cacos do fiasco de ontem contra a Cabofriense, em Cabo Frio.

1 comentários:

m&i disse...

O Vasco queimou minha língua com uma atuação de gala, fiquei entusiasmado com a forma de jogar direta e eficiente que o Dorival Jr deu a sua equipe, diante de um Botafogo apático.
O que aconteceu com o Carlos Alberto? Fizeram o exame de doping nele? (srsr)
To zuando, pq ele jogou mta bola, criou, marcou, driblou, lançou...

Fiquei feliz em ter assistido um belo espetáculo de futebol.

Veremos se meu flamengo consegue superar os problemas extra-campo, e atuar de forma tão direta e comeptente como o Vasco, mas este ano está muito fácil para o time que NÃO-GANHA-NADA ou ainda o VICE-DA-GAMA ser campeão. (srsr)