Trajano mostra camisa do Goyta na ESPN

Para a torcida do Goytacaz, um deleite: José Trajano, um dos maiores cronistas esportivos do país, exibiu na ESPN Brasil a camisa do alvianil da Rua do Gás. O mimo foi enviado por Gervásio Neto, do Sociedade Blog, através de uma equipe da emissora que esteve em Campos na semana passada. Para ver o vídeo, basta clicar aqui.

6 comentários:

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Só para esclarecer, amigo Álvaro!
O pessoal da Comunidade Azul e Branco (CAB) foi quem providenciou a camisa. Tive a idéia e entrei em contato com um torcedor doente do Goyta, Marquinho Cegueira, que em meia hora junto com outros torcedores como João Victor e Serginho conseguiram a camisa e só assim pudemos ter alegria de ver Mestre José Trajano recebendo o presente. Ou seja, foi um trabalho em equipe!!
Saudações botafoguenses!!!

Anônimo disse...

GOYTAAAAAAAAAAAAAAAAA

GOYTAAAAAAAAAAAAAAAAA

MANEIRÍSSIMO!!!!

Anônimo disse...

Caro Álvaro

Nesta sexta-feira, a partir das 16 horas, no Largo da Imprensa, a Associação Regional de Teatro Amador - ARTA - promove uma manifestação livre com a presença de vários artistas de Campos em comemoração ao Dia Internacional do Teatro.
O evento tem grande importância, uma vez que resgata a tradição dos artistas de Campos de irem para a rua celebrar o seu dia, o que não acontece há dez anos.
" O artista sabe que o seu verdadeiro palco é a rua, e junto ao povo. Vamos voltar ao nosso palco e em grande estilo", disse Dedé.
Vão ser apresentadas várias performances com artistas do Teatro Amador de Campos, de poetas, músicos, números circenses e , contando ainda, com nomes históricos na luta pelo Teatro e pela arte campista, que serão homenageados pela entidade. O convite é feito a toda população campista que nunca deixou de prestigiar a prata da casa.
SEXTA -FEIRA É DIA DE FAZER ARTE!!!!!

Dedé Muylaert _ Presidente da Associação Regional de Teatro Amador - ARTA

Anônimo disse...

Apresento meu modesto BLOG: www.carlosferreirajf.blogspot.com para visitas, críticas e sugestões.
Sua visita é sempre muito importante.
Música de qualidade você tem aqui: www.radiomineira.com
Ouça!!!
Atenciosamente,
Carlos Alberto Fernandes Ferreira
Juiz de Fora-MG
BLOG: www.carlosferreirajf.blogspot.com
A rádio Mineira Web www.radiomineira.com transmite os jogos do TUPI no campeonato Mineiro em parceria com a Rádio Energia FM 96,7 mhz.

Julião disse...

Recentemente, num programa humoristico da TV Globo em horário nobre, a camisa e a bandeira do Goytacaz foram exibidas. Dias atras um locutor da Globo citou o Goytacaz. O blog do Atletico Mineiro mostra uma sumula de um jogo do Goytacaz. Um apresentador da ESPN mostra a camisa do Goytacaz. O dono deste blog não é Goytacaz (nunca é tarde para ser) e divulga tudo isto. Imaginem quando este time estiver na 1ª divisão e disputando certames nacionais ?
Tchê cuida Internacional...

Anônimo disse...

O Goytão é PHODA!


Jarbas.