Goytacaz citado em transmissão da Globo

Ontem, durante a transmissão do jogo Fluminense 3x1 Macaé, no Maracanã, o narrador Luís Roberto, da Rede Globo, citou detalhes da carreira de alguns jogadores, como costuma fazer. Ao falar de Wallacer, autor do gol do Macaé, lembrou que o meia tem 22 anos e é uma revelação da cidade. Além disso, afirmou: "ele também teve uma passagem pelo Goytacaz". Foi no ano passado, quando Wallacer defendeu o alvianil no Campeonato Estadual da Segunda Divisão (como mostra a foto ao lado). Aliás, vários outros atletas em campo também já vestiram a camisa azul; o goleiro Darci (em 2007), o lateral esquerdo Bill e o volante camaronês Steve.

8 comentários:

Mário Teresa, disse...

Isso que é paixão em Álvaro... uma simples citação é motivo de orgulho e com direito a post!!

Não sou alvi-anil, mas gosto e respeito essa causa, pois no Pq. Tamandaré é um pouco diferente. E isso é uma mea-culpa.

Álvaro Marcos Teles disse...

Olá, Mário. Também não sou alvianil. E também não sou alvinegro. Rs Só achei interessante o fato de o Goytacaz, no momento parado com seu futebol profissional, ser citado. Um abraço!

Mário Teresa, disse...

Mas com certeza os "azuis" se inflamaram quando o Luis Roberto mencionou o Goyta.
Abraços!

Álvaro Marcos Teles disse...

Ah, claro, com certeza. E com toda razão. Eu, como campista, fiquei feliz. Infelizmente nossa cidade (bem, digo "nossa" sem saber se vc é campista também!) é mencionada inúmeras vezes na mídia nacional por relatos nada agradáveis. Quando Falam coisas boas daqui, a gente se orgulha. E o futebol, particularmente, proporciona esses raros momentos. Que falem mais do Americano, do Goytacaz, do Rio Branco...

Julião disse...

Álvaro, o narrador Luís Roberto, da Rede Globo, citou o Goytacaz porque sabe que o Goytacaz da IBOPE.
Mário, acho dificil os "azuis" terem se inflamado quando o Luis Roberto mencionou o Goyta, pelo simples fato dos "azuis" na certa não estarem escutando esta narração que não nos interessa.
P.S.
vocês não são alvi anis, mais ainda esta em tempo.
Abs.

Mário Teresa, disse...

Julião... quem ama o futebol não se importa se esta jogando o Rui Barbosa x Flamenguinho da lapa, o amante do futebol quer é ver a redonda rolando! (srsrs)
É por isso que eu acho que haviam muitos "blues" assistindo, até pela repercussão hoje com os amigos, deu pra notar isso.

Amigo Álvaro, também sou comedor de chuvisco e melado.
Um abraço!

Álvaro Marcos Teles disse...

Falou então, conterrâneo! Rs

Anônimo disse...

Pois eu sou Goytacaz e qualquer citação ao meu Goyta me enche de orgulho. Somos apaixonados pelo nosso time e temos orgulho disso, é isso que no faz forte e nos torna imortal.

Jarbas.