Lula com a camisa do Botafogo

Essa, em especial, é para meu amigo Gervásio Cordeiro Neto, alvinegro roxo: sexta-feira passada, em Brasília, o presidente Lula ganhou uma camisa do Botafogo. O mimo foi dado pelo vice-presidente do clube, Antônio Carlos Mantuano, presente à solenidade de lançamento do projeto "Torcida Legal". Lula ficou muito sisudo na foto. Poderia ter dado, ao menos, um sorrisinho.

7 comentários:

m&i disse...

Essa o Neto deve ter gostado...
Nada mais justo, até da pra rimar:
O presidente que nunca-sabe-de-nada,
vestindo a camisa do time que nunca-ganha-nada! (srsr)

A propósito, ainda existem PTistas em Campos?
Botafoguense eu sei que existe o Neto... mas faz tempo que não vejo os caras com broches de estrelinha vermelha!!!?

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Que isso Mário!!! Também não é assim...acabamos de ganhar a Taça Guanabara!!rsrs
PÔxa Álvaro!!Só não gostei nem um pouco de Lula com essa camisa. Preferia não ver essa foto. O presidente é um dos maiores pés-frios existentes. Foi assim com o Corinthians na Copa do Brasil, o Flu na Libertadores, a Beija-Flor no carnaval e outros exemplos que agora esqueci.
Quanto aos petistas de Campos, alguns poucos ainda merecem a minha consideração. Aqui na blogosfera temos o Roberto Moraes e o Fábio Siqueira. Mas em âmbito nacional, a minha decepção aumenta a cada dia.

saudações alvinegras!

Luiz Costa disse...

Babou... Agora entendo a derrota para o Vasco...

m&i disse...

Tô zuando Neto! A brincadeira faz parte do negócio, esse ano vcs podem mesmo ser Campeões estaduais!!!

Mas TG não é Título (com T maiúsculo) é apenas um título (simbólico). Não vale! (srsr) Eu pelo menos nunca a comemorei.

Julião disse...

Se você encontrar nas esquina deste país essa praga e pé-frio de Presidente corra!
1. Campeão, o tenista Gustavo Kuerten presenteou-o com uma raquete e nunca mais foi o mesmo.
2. O boxeador Popó jamais venceu uma luta importante após presentear o petista com seu par de luvas.
3. O mega-star Lenny Kravitz até sumiu do show-business após presentear o petista com sua guitarra famosa.
4. O presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, foi ao Palácio do Planalto levar uma camisa do time, às vésperas da decisão da Copa do Brasil, em 2007, e na final aconteceu o que parecia impossível: perdeu o título para o Figueirense, em pleno Maracanã, com dois gols roubados pela bandeirinha.
5. O Corinthians caiu para a segundona, logo depois do petista ser homenageado pela diretoria do clube com uma camisa 10 e seu nome grafado.
6. Antes de partir para a última Copa do Mundo, Roberto Carlos foi o único jogador a visitar Lula, levando para ele uma camisa da Seleção autografada pelos craques. O lateral-esquerdo ajeitava o meião quando Thierry Henry, nas suas costas, fez o gol francês que tirou o Brasil da final.
7. Após uma campanha espetacular na Copa Libertadores da América, o time do Fluminense recebeu a visita de Lula, antes da final com a LDU. O petista até posou para fotos exibindo a camisa do time. No jogo, em pleno Maracanã, o Flu perdeu três pênaltis e o título.
8. A antes imbatível seleção masculina de vôlei esteve com o petista. Perdeu os dois jogos seguintes, a esta aparição, diante da torcida brasileira, e o título da Liga Mundial.
9. Lula, a caminho de Pequim, levando a sua 'bênção' para o maior favorito brasileiro nos Jogos Olímpicos, Diego Hypólito. Deu no que deu...
10. No ultimo carnaval, padrinho de casamento do Neguinho da Beija-Flor em pleno sambodromo. A Beija-Flor era favoritíssima e ficou com o vice.

E agora, novamente com a camisa do Botafogo... Pobre Botafogo.

Álvaro Marcos Teles disse...

Sensacional, Julião!

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Putz....agora estou mais preocupado ainda.Estava tudo indo tão bem...