Goytacaz negocia a Vila do Curumim

Soube de fonte segura que o Goytacaz iniciou, há pouco tempo, uma nova negociação envolvendo sua sede social (ou o que seria isso): a Vila do Curumim. É a segunda tentativa da diretoria do clube em obter recursos com a área, localizada na Avenida Alberto Lamego, ao lado da UENF. No ano passado houve o interesse de uma construtora, mas as conversas não prosseguiram. Desta vez o assunto não gira em torno de venda, mas sim de arrendamento. Vamos aguardar o desenrolar da história.

3 comentários:

Anônimo disse...

É muito importante mesmo a venda da vila do curumi, pois se arrendar a vila vai ser melhor pois continuara sendo nossa, mas o dinheiro tem que ser aplicado 100% no clube, principalmente nas divisões de base que sustentam o clube com futuras promessas, mas já passou da hora de se fazer politicas transparentes no Goytacaz, como por exemplo, prestações de contas via jornal para todo campista ver que realmente podemos confiar na diretoria que ali se encontra, e termos mais profissionalismo, pois o Goytacaz é um dos times mais popular do interior do rio e não se pode ter no estádio peladas de amigos ou parentes de dirigentes, o estádio tem que ser usado para treino dos profissionais e ponto.

Álvaro Marcos Teles disse...

É verdade, Victor. Você tem toda razão. Com mais profissionalismo, o Goytacaz vai longe. Um abraço.

Unknown disse...

Victor Rangel, o Goytacaz "não é um dos times mais popular do interior do RJ", é O TIME MAIS POPULAR DO INTERIOR DO RJ,´tem a maior torcida do interior do RJ e esta mesma torcida é a 5ª maior de TODO o estado. Minha preocupação, é pra quem vai ser arrendada a Vila do Curumim e o valor do arrendamento, visto que, aquela area é muito valorizada e agora com o advento do CEPOP pela prefeitura, ainda mais.