Ex-jogador da Seleção no futebol do Goyta

Novidade quente na Rua do Gás: um ex-jogador da Seleção Brasileira, e com passagens marcantes por alguns dos mais tradicionais clubes do país, está prestes a assumir o comando do futebol do Goytacaz. Provavelmente ele atuará como gerente, participando ativamente da contratação de jogadores usando seu prestígio. O anúncio oficial deve acontecer até o final deste mês.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tenho estado no Ary de Oliveira e Souza diariamente, na cobertura pela Rádio Continental.Aliás, sou o único da crônica esportiva que transito por lá com tanta frequência - os funcionários não me deixam mentir. Lamento muito que Goyta não tenha um Departamento de Comunicação, e pior, são poucos aqueles que lá comparecem dos que tem responsabilidade de gerir o Clube. Faça-se justiça ao incansável presidente Zander Pereira, que nunca tem novidades quando abordado. Tomara que a notícia se confirme, pelo menos alguma coisa terei a divulgar nos próximos dias.

Arnaldo Garcia - Setorista do Goytacaz pela Equipe Craques da Bola da Continental

Anônimo disse...

É uma grande aquisição independente de quem seja, mas se é da Seleção Brasileira, deve ser melhor do que qualquer um que se tenha uma experiencia abaixo da dele.

Parabens pela aquisição.

O mais engraçado é que para o Futebol um ex-jogador de Seleção Brasileira serve(isso é visão).

E para O Presidente da Fundação de Esportes uma EX-JOGADORA DA SELEÇÃO BRASILEIRA QUE TRABALHOU COM BARNARDINHO E AINDA MEDALHISTA OLIMPICA não serve para trabalhar em seu governo e continuar Gerenciando o Voleibol.

Incoerencias inexatas de ~QUEM TEM VISÃO E OUTRO NÃO.