Goytacaz citado em transmissão da Globo

Ontem, durante a transmissão do jogo Fluminense 3x1 Macaé, no Maracanã, o narrador Luís Roberto, da Rede Globo, citou detalhes da carreira de alguns jogadores, como costuma fazer. Ao falar de Wallacer, autor do gol do Macaé, lembrou que o meia tem 22 anos e é uma revelação da cidade. Além disso, afirmou: "ele também teve uma passagem pelo Goytacaz". Foi no ano passado, quando Wallacer defendeu o alvianil no Campeonato Estadual da Segunda Divisão (como mostra a foto ao lado). Aliás, vários outros atletas em campo também já vestiram a camisa azul; o goleiro Darci (em 2007), o lateral esquerdo Bill e o volante camaronês Steve.

8 comentários:

m&i disse...

Isso que é paixão em Álvaro... uma simples citação é motivo de orgulho e com direito a post!!

Não sou alvi-anil, mas gosto e respeito essa causa, pois no Pq. Tamandaré é um pouco diferente. E isso é uma mea-culpa.

Álvaro Marcos Teles disse...

Olá, Mário. Também não sou alvianil. E também não sou alvinegro. Rs Só achei interessante o fato de o Goytacaz, no momento parado com seu futebol profissional, ser citado. Um abraço!

m&i disse...

Mas com certeza os "azuis" se inflamaram quando o Luis Roberto mencionou o Goyta.
Abraços!

Álvaro Marcos Teles disse...

Ah, claro, com certeza. E com toda razão. Eu, como campista, fiquei feliz. Infelizmente nossa cidade (bem, digo "nossa" sem saber se vc é campista também!) é mencionada inúmeras vezes na mídia nacional por relatos nada agradáveis. Quando Falam coisas boas daqui, a gente se orgulha. E o futebol, particularmente, proporciona esses raros momentos. Que falem mais do Americano, do Goytacaz, do Rio Branco...

Julião disse...

Álvaro, o narrador Luís Roberto, da Rede Globo, citou o Goytacaz porque sabe que o Goytacaz da IBOPE.
Mário, acho dificil os "azuis" terem se inflamado quando o Luis Roberto mencionou o Goyta, pelo simples fato dos "azuis" na certa não estarem escutando esta narração que não nos interessa.
P.S.
vocês não são alvi anis, mais ainda esta em tempo.
Abs.

m&i disse...

Julião... quem ama o futebol não se importa se esta jogando o Rui Barbosa x Flamenguinho da lapa, o amante do futebol quer é ver a redonda rolando! (srsrs)
É por isso que eu acho que haviam muitos "blues" assistindo, até pela repercussão hoje com os amigos, deu pra notar isso.

Amigo Álvaro, também sou comedor de chuvisco e melado.
Um abraço!

Álvaro Marcos Teles disse...

Falou então, conterrâneo! Rs

Anônimo disse...

Pois eu sou Goytacaz e qualquer citação ao meu Goyta me enche de orgulho. Somos apaixonados pelo nosso time e temos orgulho disso, é isso que no faz forte e nos torna imortal.

Jarbas.