Cinearte Sarau Petrobras em Quissamã no início de setembro

Cinema na praça, ônibus passando pelas comunidades, debates polêmicos com estudantes e produtores do filme, além de apresentações culturais. Este é o projeto Cinearte Sarau Petrobras, que vai movimentar Quissamã entre os dias 4 a 6 de setembro através de uma estrutura que será montada ao ladoda Igreja Matriz.

O projeto Cinearte Sarau Petrobras existe desde 2006, com cinema e teatro,visistando comunidades do Rio Grande do Sul ao Ceará, totalizando 18 estados, 200 municípios e 150 mil pessoas. Em 2007, em visita a região, o projeto passou por Quissamã.

Em Quissamã, o projeto começa com a Sessão Educação, que será realizada na sexta-feira (04/09), exibindo o filme “Meninas”, nos horários de 8h,10h, 13h e 15h, no Cine Quissamã. Em seguida, autoridades, diretores e roteiristas do filme e o público em geral discutirão o tema que envolve a trama, baseada em uso de drogas, gravidez precoce e adolescência.

Ainda na sexta-feira, vai ter início a série de filmes exibidos ao lado daIgreja Matriz. Às 19h tem “Cinigibi – Turma da Mônica”. Em seguida, às 21h, o filme “Sexo, Amor e Traição”. No sábado, 19h, “Vida de Cachorro” e às 21h, “Se Eu Fosse Você”. No domingo, o sucesso em cartaz será “Se Eu Fosse Você II”. Nos três dias vão acontecer apresentações culturais antecedendo as sessões.

Fonte de Informação - Secretaria de Comunicação Social de Quissamã

0 comentários: