Programação do Cine Quissamã

Programação de hoje à domingo do Cine Quissamã, com entrada franca. Dá uma olhada só na relação de filmes, horários (são os mesmos) e sinopse:

Lucas, um Intruso no Formigueiro - 14 horas / Animação / Livre
Após afogar um formigueiro com sua pistola d'água, Lucas Nickle (Zach Tyler) tem seu tamanho misteriosamente diminuído, até ficar da mesma altura que uma formiga. Ele é então obrigado a trabalhar como escravo na reconstrução do formigueiro que ele mesmo destruiu.

Bezerra de Menezes - 18 horas / Drama / Livre
A saga do médico, político, ecologista e um dos maiores humanistas da história do Brasil: Dr. Adolfo Bezerra de Menezes Cavalcanti, considerado “O Allan Kardec Brasileiro”. Um homem que viveu à frente do seu tempo e, por isso, foi incompreendido por muitos. Descubra por que ainda hoje, Bezerra de Menezes – O Médico dos Pobres – está mais vivo do que nunca.

Velozes e Furiosos 4 - 21 horas / Ação / 14 anos
Depois de ser visto rumo ao México no filme que deu origem a série, Dominic "Dom" Toretto (Vin Diesel) reaparece na República Dominicana praticando seus golpes ao lado de sua namorada Letty (Michelle Rodriguez) e sua gangue. Com o FBI na sua cola, Dom decide fugir para não comprometer seus comparsas. Contudo, um assassinato cometido por um traficante de drogas acende nele uma sede de vingança que o faz cruzar novamente com o agente Brian O'Conner (Paul Walker) numa perigosa missão.

0 comentários: