Sexo a três é mais gostoso?

Foto: Reprodução
O portal Yahoo traz hoje uma reportagem apimentada. Aborda o sexo à três, ou "Ménage à Trois", como preferem os mais sofisticados. Veja os três primeiros parágrafos:

Temos um famoso dito popular que diz que "um é pouco, dois é bom e três é demais". Já Andy Warhol, o grande artista pop do nosso tempo, dizia que "um é companhia, dois é uma multidão e três é uma festa". Vivemos em uma época em que o sexo não possui mais tantas regras rígidas, as possibilidades são cada vez maiores e todos se sentem mais livres para explorá-las. Quem nunca experimentou sexo a três, pelo menos teve e ainda tem bastante curiosidade de fazê-lo.

'Ménage à trois' é um termo de origem francesa, que em tradução livre pode ser algo como "mistura a três" e é frequentemente usado para descrever relações sexuais entre três pessoas. Não importando o gênero, a relação pode se dar entre heterosexuais, gays ou lésbicas. "Quanto mais mistura, melhor", afirma a jovem estudante de Design Gráfico, Juliana Maria Macedo, de 22 anos.

Juliana, assim como dezenas de jovens, experimentou diversas formas do sexo a três. "Já fui o terceiro elemento em uma relação fixa de héteros e de gays, com uma amiga e um menino que ficamos na balada e já fiz também com o meu namorado e uma amiga dele. Não tenho pudores quando o assunto é sexo".

Para ler a matéria completa, clique aqui.

0 comentários: