Fluminense perde outra e o pesadelo continua no Brasileirão

Foto: Photocamera
Não deu, de novo, para o Fluminense. A lanterna continua. No segundo tempo o time, deve-se reconhecer, pressionou, mostrou vontade, mas... Tem sempre um "mas" no caminho Tricolor neste Brasileirão. Mas já estava atrás no placar e, quando era melhor e merecia o empate, sofreu o segundo. Final: Santos 2x0.

Faltam 16 jogos, 16 verdadeiras decisões. Nestas partidas o Flu tem que fazer, no mínimo, 29 pontos. Segundo os matemáticos especialistas em cálculos do Campeonato Brasileiro, só é possível escapar do rebaixamento com 45 pontos ou mais. Até agora, em 22 confrontos, foram apenas 16 pontinhos. Ah, esse 16... Virou número quase cabalístico!

Domingo que vem, no Maracanã, "jogo de seis pontos". Tem pela frente o Náutico, também na zona derradeira, só que com 24 pontos. Dia em que a torcida, impaciente que só ela, precisa apoiar. Não é mais somente necessário. É fundamental esse retorno do torcedor. Só assim, com a força vinda das arquibancadas, para o Fluminense tentar alguma coisa. Tá difícil, não impossível.

0 comentários: