Estréia a "Mercearia Campista" na Mult TV; programa tem jornalistas e publicitário



"Mercearia Campista" é o sugestivo nome do novo programa da Mult TV, canal 8 da Via Cabo, que estréia hoje, às 22 horas. Na bancada, da mercearia, diga-se de passagem, os jornalistas Vitor Menezes, Chico de Aguiar, Ricardo André Vasconcelos e o publicitário argentino Gustavo Oviedo dando uma espécie de tempero internacional ao grupo. No prato do dia, ou melhor, na pauta do dia, os 20 anos do garotismo, royalties e a onda dos blogs. A abertura, animada, ficou bem bacana.

O cenário é luxuoso: mistura botijões de gás, quadro verde com a inscrição "Mercearia Campista", uma mesa coberta com pano (ou plástico) comum a esses estabelecimentos, tampa de panelão, estante de ferro e umas garrafinhas plásticas que podem ser de detergente ou outro produto similar. Ou seja: é, realmente, uma mercearia. Em carne e osso.

A edição, evidentemente mais livre que em emissoras convencionais, liberou a criatividade para enquadramentos diferentes, mostrando até mesmo parte dos equipamentos. Com esses recursos, o programa ganhou agilidade e não cansa o telespectador.

Entre os debatedores, Vitor assume papel de moderador, muitas vezes bem humorado, alfinetando os demais. Gustavo, estrangeiro, apimenta o debate com sua visão diferenciada dos temas locais. Ricardo e Chico, veteranos, experientes e mais detalhistas, foram efetivamente os comentaristas. Pelo menos nesse trecho de pouco mais de seis minutos, exibido aí acima. Dá uma olhada lá só!

1 comentários:

Gustavo Rangel disse...

bacana muito bom mesmo...só esqueceram de alimentar a matilha!!! ahuahuahuahau