MarcosEm meio à série de turbulências que movimentaram o clube recentemente, o Goytacaz volta a campo hoje, às 15 horas, para enfrentar o Angra dos Reis, fora de casa, pelo Campeonato Estadual da Segunda Divisão. Será a sétima apresentação da equipe, há quatro jogos sem vencer e fora do G-5 (o grupo de classificação para a próxima fase) desde o tropeço diante do Nova Iguaçu, em Campos, no meio da semana.
Para esta partida o técnico Dário Lourenço tem oito desfalques. Ele não conta com o goleiro Erivélton, o lateral direito Schneider, o volante Flávio Pinto, o meia Tenório e o atacante Valdiram, todos machucados. Além deles, também não podem jogar o zagueiro Max, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral esquerdo Hamilton e o volante Índio, expulsos quarta-feira passada. Quem deve estrear é o lateral direito Flávio Medina, recuperado de contusão.
O time provável é o seguinte; Fernando, Flávio Medina, João Carlos, Márcio Martins e Gabriel; Leandro Leite, Marcos Basílio, Carlos Alberto e Rondinelli; Jean e Róbson.

0 comentários:
Postar um comentário