Mudanças no "Mucufo" de Cássio Peixoto

Cássio Peixoto, jornalista, botafoguense, músico e blogueiro - não necessariamente nessa ordem - anuncia reformulações em seu Mucufo "provocadas" pela extinção da coluna semanal que escrevia no jornal O Diário, de Campos. Veja as informações que ele enviou ao e-mail do Blog:

A coluna Mucufo (coluna, espaço, sei lá!), não vai mais ser publicada às segundas-feiras no Caderno Dmais, do jornal O Diário. Me disseram que foi uma mudança gráfica, editorial, sei lá! Isso também não importa. Me disseram ainda que eu teria a opção de escrever na página 2 do primeiro caderno, e que "lá é que é lugar de artigos, crônicas e etc". Pois bem, quando criei esse blog tinha a intenção de escrever sobre tudo, daria sempre um espaço privilegiado para os quadrinhos, mas escreveria sobre tudo, desde política até música. Quando "ganhei" o espaço no jornal, resolvi me dedicar exclusivamente aos quadrinhos aqui na web, mas agora, sem espaço no jornal, sou obrigado a reformular novamente esse blog. Pensei em criar outro blog, mas não teria tempo de me dedicar a ele de forma decente, então resolvi reformular meu velho Mucufo de novo. Já que o Mucufo é uma bagunça organizada, vou começar tudo de novo.

Em tempo: Mucufo é uma variação da palavra muquifo, lugar velho, desarrumado, sujo. No meu caso uma "bagunça organizada", uma singela homenagem ao meu quarto nos tempos de adolescente. Quando as paredes eram forradas com posters do Super-Homem, Hulk; e Edna Velho e Xuxa peladas.

0 comentários: